ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 13 de abril de 2022

Vídeo mostra acidente que matou jovem na região

 


Uma câmera de segurança filmou um grave acidente envolvendo carro e moto, no perímetro urbano de Campo Mourão. A imagem chega ser chocante. Eduardo Isidoro de Araújo, de 25 anos, piloto da moto, morreu na hora. 

O acidente fatal ocorreu na noite desta terça-feira (12), no cruzamento da Avenida Jorge Walter com a Rua Mato Grosso. A motorista de um veículo Ford Ká, seguia pela rua Mato Grosso, quando no cruzamento avançou a via preferencial, atingindo a motocicleta que trafegava pela Avenida.

Com a violência da batida, o motociclista foi arremessado contra uma árvore e um poste no canteiro central da via. Araújo sofreu múltiplas fraturas. A condutora do carro, ficou em estado de choque, mas não apresentava ferimentos. As imagens capturadas pelo sistema de monitoramento, mostram o momento exato da colisão. No vídeo é possível ver o carro invadindo a via e a motocicleta (Honda Falcon) transitando em altíssima velocidade. Policiais Militares encontraram no local do ocorrido, um revólver e um tablete de entorpecente. A princípio o ilícito seria do rapaz que faleceu. Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado para o IML.


VEJA O VÍDEO:







Informações: Corujão Notícias


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA