ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 14 de abril de 2022

Vídeo: pastora é flagrada pelo marido em motel


Um escândalo de traição, com direito a vídeo publicado e viralizado nas redes sociais, abalou Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, essa semana. O marido flagrou a própria esposa, uma pastora evangélica, com o bispo da igreja em um motel da cidade. Assim, o flagrante foi filmado e compartilhado. As informações são do portal Topmídia News.

Aos gritos, o marido traidor chama o bispo de ‘pastor do diabo’ e ‘vagabundo’. “Você acabou com minha vida, bicho, você destruiu minha família”, relatou ele.

Além disso, o marido traído prometeu que o caso seria exposto. “Pedi pra você não fazer isso. Isso vai rodar Campo Grande inteira, todo mundo vai ficar sabendo”. 

Apesar de toda a repercussão, na terça-feira, 12, a pastora disse que foi perdoada pelo esposo. ‘’Meu marido me pediu perdão (pela divulgação das imagens) e disse que não quer se separar’’, afirmou a religiosa flagrada no motel. 

Conforme a pastora, ela está em casa e diz que não sabe como a situação vai terminar. ‘’Estou muito arrasada’’, lamentou a pastora evangélica. À imprensa local, a ela disse, ainda, que foi “vítima de Satanás”, que agiu para jogar o nome do casal na lama.

VEJA O VÍDEO:

Informações: GMC Online


 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI