ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 27 de abril de 2022

Homem mata criança de 2 anos para se vingar da ex namorada



Uma criança de dois anos foi encontrada morta com sinais de violência em um apartamento em Treze Tílias, no Meio Oeste Catarinense, na noite de terça-feira, 26.



Segundo informações, familiares da menina chamaram as autoridades, por volta das 19h do dia 26 de abril, após a mãe da vítima encontrar a criança sem vida na residência. 

O crime chocou a região. O suspeito de cometer o crime é o ex namorado da mãe da criança. A mãe contou à PM que estava separada dele, mas que moravam na mesma casa e tinha deixado a filha com ele. 

Hoje (27) pela manhã o Portal Éder Luiz apurou que o casal tinha se separado e que ontem, dia do crime, seria o último dia dele na casa dela.

 

A tarde ela teria feito contato por telefone com o homem, mas a noite, quando retornou, por volta das 20h, encontrou a casa fechada e ninguém respondia. A porta foi arrombada e o crime constatado. 

A menina tinha um corte no pescoço e chegou a ser levada ao hospital, mas, estava sem vida. Ele teria praticado o crime para se vingar da mulher. A Polícia Científica catarinense foi acionada e levou o corpo da criança para uma perícia.

O suspeito pelo crime, homem de 30 anos, foi preso na manhã dessa quarta-feira (27) e encaminhado para a delegacia de Joaçaba, onde um aparato de segurança foi montado devido à repercussão do caso. Entre as informações repassadas pelo delegado está que será solicitada a prisão preventiva do mesmo. (Fonte: Portal Éder Luiz) 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA