ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 13 de maio de 2022

Acidente violento na região, acaba com duas pessoas feridas sendo uma das vítimas em estado grave

Um grave acidente de trânsito aconteceu durante o início da tarde desta sexta-feira (13), na Av Euclides da Cunha, no cruzamento com a Rua Carlos Chagas, na Zona 5, em Maringá. Duas pessoas precisariam ser socorridas, uma das vítimas em estado grave.

Segundo informações de testemunhas, um veículo VW UP, que seguia pela Rua Carlos Chagas, acabou invadindo a preferencial da avenida onde houve a colisão com um veículo do modelo VW T-Cross. Com o forte impacto o carro do modelo UP acabou tombando e sendo jogado contra uma árvore no canteiro central da avenida, as duas pessoas que ocupavam o carro ficaram presas no interior do veículo.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu foram mobilizados no local. Para a retirada das vítimas do veículo envolveu um intenso trabalho por parte das equipes que durou em torno de 40 minutos com a imobilização até a retirada e o encaminhamento das duas pessoas ao hospital. A vítima mais grave foi uma mulher de 34 anos, ela precisou ser entubada pela equipe médica do Samu onde foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá. Um homem de 57 anos, sofreu ferimentos moderados, ele após ser retirado também foi encaminhado até uma unidade hospitalar. O ocupante do veículo T-Cross não se feriu.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência em relação ao acidente. As circunstâncias estão sendo investigadas.



























CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA