ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 23 de maio de 2022

Ameaça e lesão corporal em Ivaiporã

AMEAÇA

No início da noite de domingo (22), a equipe policial foi acionada via COPOM para deslocar até a Rua José Bonifácio na cidade de Ivaiporã, onde, segundo a solicitante, sua vizinha estaria tacando pedras em sua residência. A solicitante passou a relatar que sua vizinha, uma moça, estaria transtornada, gritando e xingando alguém que a mesma, não soube dizer quem, mas que aparentemente, era relacionada à uma briga que teria ocorrido em um bar.

A solicitante estava na janela de sua casa quando a outra moça a avistou começou a desferir várias palavras de baixo calão e ainda fazer ameaças de morte a ela. Já tem outro boletim de ocorrência de ameaça contra esta mesma pessoa. Sendo assim como ambas as partes não entraram em um acordo, foram conduzidas até a sede da 6°CIPM para lavratura do termo circunstanciado.


LESÃO CORPORAL

Ainda no início da noite de domingo, dessa vez na Rua das Floras também na cidade de Ivaiporã, a equipe policial se deslocou a fim de averiguar uma briga entre irmãos. No local, o solicitante relatou que está ocorrendo vários desentendimentos com seu irmão, o qual chega embriagado em casa brigando com todos, e que desta vez partiu para agressão, vindo a desferir um soco em sua boca, causando sangramento.

A equipe realizou buscas pelas imediações a fim de localizar o autor, porem sem êxito, diante dos fatos foi feito as devidas orientações ao solicitante.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA