ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quarta-feira, 18 de maio de 2022

Animais aparecem mortos com mordidas no pescoço na região


 Animais de Londrina, norte do Paraná, estão sendo encontrados mortos e a causa é um mistério. Em alguns casos, somente os ossos sobraram. Alguns apresentavam uma mordida no pescoço. Os ataques acontecem desde o início do mês e o último foi registrado na madrugada desta quarta-feira (18). 

Os bichos são de uma propriedade que cria carneiros, perto Usina Três Bocas. Na primeira vez, 10 ovelhas e carneiros foram encontrados mortos pelo caseiro do local. Além das mordidas, o culpado também deixou rastro na terra. O proprietário instalou cerca elétrica para impedir mais mortes, mas não adiantou. 

No último ataque, nesta madrugada de quarta-feira (18), seis fêmeas e um macho morreram. Todas as fêmeas estavam prenhas e os filhotes deveriam nascer em 40 dias. O macho atacado era reprodutor e estava avaliado em R$ 3 mil. O prejuízo chega aos R$ 15 mil.

Não há pistas sobre a identidade do responsável. Há quem diga que parece a lenda do chupa-cabra, criatura misteriosa que ataca animais rurais. Também há teorias de que pode se tratar de onça, cachorro-do-mato ou uma brincadeira de mau gosto.

Informações: RIC Mais

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI