ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 17 de maio de 2022

Após levar fora da namorada, homem perde controle de veículo e invade casa


Um homem causou uma grande confusão na madrugada desta terça-feira (17), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Com sinais de embriaguez, o homem resolveu tentar uma reconciliação com a namorada. Porém, após receber um não, o suspeito pegou o veículo, perdeu o controle e acabou com o carro dentro de uma residência.



Os moradores do Jardim Fátima acionaram a polícia, mas o motorista recusou fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim, com sinais de embriaguez, o homem foi detido pela Polícia Militar.
“A princípio a estrutura da residência não está condenada, então vai ser possível liberar a casa. O veículo com pendências administrativas foi recolhido ao pátio”, declarou o tenente Ferreira.

Confusão e acidente


Os moradores de uma casa em Colombo acordaram assustados na madrugada desta terça-feira. Um veículo perdeu o controle em uma curva, no Jardim Fátima, derrubou o muro de um imóvel e só parou quando atingiu a cozinha da residência.
Dentro do imóvel, um casal e uma criança estavam dormindo e acordaram assustados.
“A gente só escutou uma freada brusca e um baque. No começo a gente pensou que era só no muro, mas quando vimos as coisas voando dentro de casa, foi tudo pra dentro do quarto”, contou a dona do imóvel.


Por sorte ninguém ficou ferido, porém, o motorista ainda tentou causar uma confusão ainda maior. Bastante alterado, segundo testemunhas, o homem tentou fugir do local e fez ameaças contra outros moradores.
Populares conseguiram conter o suspeito até a chegada dos militares. Diante da ocorrência, o homem acabou preso e foi encaminhado à delegacia.
Fonte: RIC Mais

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA