ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 17 de maio de 2022

Após levar fora da namorada, homem perde controle de veículo e invade casa


Um homem causou uma grande confusão na madrugada desta terça-feira (17), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Com sinais de embriaguez, o homem resolveu tentar uma reconciliação com a namorada. Porém, após receber um não, o suspeito pegou o veículo, perdeu o controle e acabou com o carro dentro de uma residência.



Os moradores do Jardim Fátima acionaram a polícia, mas o motorista recusou fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim, com sinais de embriaguez, o homem foi detido pela Polícia Militar.
“A princípio a estrutura da residência não está condenada, então vai ser possível liberar a casa. O veículo com pendências administrativas foi recolhido ao pátio”, declarou o tenente Ferreira.

Confusão e acidente


Os moradores de uma casa em Colombo acordaram assustados na madrugada desta terça-feira. Um veículo perdeu o controle em uma curva, no Jardim Fátima, derrubou o muro de um imóvel e só parou quando atingiu a cozinha da residência.
Dentro do imóvel, um casal e uma criança estavam dormindo e acordaram assustados.
“A gente só escutou uma freada brusca e um baque. No começo a gente pensou que era só no muro, mas quando vimos as coisas voando dentro de casa, foi tudo pra dentro do quarto”, contou a dona do imóvel.


Por sorte ninguém ficou ferido, porém, o motorista ainda tentou causar uma confusão ainda maior. Bastante alterado, segundo testemunhas, o homem tentou fugir do local e fez ameaças contra outros moradores.
Populares conseguiram conter o suspeito até a chegada dos militares. Diante da ocorrência, o homem acabou preso e foi encaminhado à delegacia.
Fonte: RIC Mais

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI