ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 20 de maio de 2022

Artagão Junior visita Godoy Moreira e entrega autorização para licitar obras de pavimentação







Godoy Moreira recebeu a autorização para licitar obras de recapeamento asfáltico em várias ruas da cidade, investimento que soma aproximadamente 1,5 milhão. O anúncio foi feito na tarde ontem (19), durante a visita do deputado estadual, Artagão Júnior, que foi recepcionado na sala de reuniões da prefeitura.


Segundo o deputado, os recursos foram liberados pelo Governo do Estado, através da secretaria de estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu). “Uma valor expressivo que conquistamos para modernizar a estrutura urbana de Godoy Moreira. O prefeito Primis tem sido incansável, como sempre, para conseguir desenvolver o município e nossa missão é abrir portas no governo do estado para que os investimentos aconteçam”, disse Artagão Júnior.



O prefeito Primis de Oliveira agradeceu a visita do deputado e detalhou que o recapeamento asfáltico será feito em várias ruas do município que hoje são pavimentadas com pedra irregular. “Um estrutura mais digna para a nossa cidade. Se queremos atrair investidores, precisamos investir na infraestrutura da cidade, fazendo Godoy Moreira ficar atrativa. O pavimento em asfalto é um sonho dos moradores e vamos concluir em nosso mandato quase que 100% das ruas que tem pavimento em pedra irregular”, comentou.



O encontro também contou com a participação do Vice-prefeito Rubens, presidente da Câmara Municipal, José Lourenço dos Santos, vereadores Altamiro de Oliveira, Miguel do Bananeira, Edson Calixto, Osmar Batista, Luiz Tobias, Cristiano Macedo e Solveth Cardoso, secretários municipais, chefes de departamentos, servidores públicos e populares.

Obras na PR-650

O deputado aproveitou a ida à Godoy Moreira para supervisionar a execução das obras para correção do Greide da rodovia PR-650. São mais de R$ 30 milhões em investimentos na rodovia, melhorando a trafegabilidade, deixando pra trás o grande problema que todos da região enfrentavam com as fortes chuvas e os alagamentos.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA