ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 5 de maio de 2022

Bandidos vestidos com camisetas da Polícia Civil assaltam viajante na região


 

Um morador de Campo Mourão teria sido vítima de um assalto na madrugada de quarta-feira (04), em Mauá da Serra. Ele relatou aos policiais que foi abordado pelos bandidos que estavam de coletes e armados, e todo vestiam camiseta preta de manga longa com identificação da Polícia Civil.

Segundo o boletim da PM, foi recebida uma denúncia pela manhã de que havia um carro em estado de abandono na Rua Luis Franciscon, sendo feito abordagem, onde foi constatado que o referido veículo estava com o vidro da porta direita traseira quebrado, e os pneus murchos.


No momento em que os policiais revistavam o veículo, apareceu no local um homem de 35 anos relatando que o veículo seria seu e teria sido vítima de roubo. O mesmo foi encaminhado para o destacamento para colher mais informações e o veículo GM Prisma foi recolhido.

O rapaz disse que saiu do Hotel Mag e ficou parado dentro de seu veículo que estava esperando uma mulher, este horário seria às 03h45min da madrugada, quando parou uma caminhonete SUV branca e desceram duas pessoas armadas e pediram para ele descer do carro, momento esse que colocaram ele dentro da SUV e falavam que queria o motorista do caminhão.

A vítima então afirmou que não sabia de motorista de caminhão nenhum, então começaram a dar voltas com a ele e o agrediram na cabeça deixado um hematoma do lado esquerdo. Os ladrões ainda pediram para desbloquear o celular, no momento que desbloqueou o seu iPhone eles o deixaram em uma estrada rural. A vítima disse que foi andando pela rodovia até que conseguiu uma carona, e foi em direção a seu carro.



Relatou ainda que após terem colocado ele dentro da SUV havia mais duas pessoas dentro do veículo, sendo que todos estavam com roupa da polícia civil, que era camisa de manga longa preta escrito polícia civil nas mangas. Todos também estavam de coletes pretos e armados de pistola.

A vítima ainda relatou que assim que o liberaram, deram a chave de seu carro e sua carteira com documentos e levaram o seu celular. Após a confecção desse documento foi orientado e liberado juntamente com seu veículo e disse que iria direto embora para Campo Mourão.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA