ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 18 de maio de 2022

Bêbado sem CNH tenta fugir da polícia com moto e acaba sofrendo acidente em Ivaiporã

 


A equipe policial, em patrulhamento na noite de ontem (17) pela Avenida Maranhão, visualizou uma motocicleta, sendo que o condutor ao notar a viatura, apresentou nervosismo e empreendeu fuga acelerando bruscamente, desobedecendo todas as ordens de parada através de sinais luminosos e sonoros.

 


Após a viatura conseguir alcançá-lo, o indivíduo cruzou o canteiro central para tentar despistar os policiais, expondo pedestres, outros veículos e a si mesmo, sendo que logo após veio a escorregar e caiu com a motocicleta. Em consulta à documentação da CB Twister, foram constatadas inúmeras irregularidades.

 


Já o condutor, identificado, não possui CNH e se encontrava em visível estado de embriaguez. Ao ser oferecido teste do etilômetro, resultou em 0,44mg/l. Diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhada ao pátio da 6CIPM pelas irregularidades, e dado voz de prisão ao autor dos fatos, encaminhado primeiramente a 6ªCIPM para lavratura de documentos e posteriormente a 54DRP para procedimentos cabíveis ao caso.



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA