ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 1 de maio de 2022

Bispo preside sacramento do Crisma na paróquia de São João do Ivaí



















O Bispo da diocese de Apucarana, Dom Carlos José de Oliveira, esteve na tarde desse domingo (01), celebrando a missa de Crisma na Paróquia São João Batista, em São João do Ivaí. 



No total, 120 jovens e adultos receberam o sacramento. Com a igreja lotada, Dom Carlos José fez uma homília destacando os dons do Espírito Santo e orientando os crismandos sobre o novo momento que passam a viver dentro da igreja católica, enaltecendo as vocações. 


“Não deixe que ninguém roube a tua fé. Vocês agora tem o Espírito Santo. Tenham mais vida, e vida em abundância. É um novo tempo na vida Cristã. Que a chama permaneça viva e que os dons do Espírito Santo façam em cada um de vocês pessoas renovadas”, disse o pastor da diocese. 



“Vocês vão fazer escolhas na vida, e maioria de vocês vão se casar. E desde cedo precisam se preparar para serem bons esposos e boas esposas. Para terem uma família abençoada, onde os filhos possam seguir o caminho de Deus. Vocês também podem ser chamados para servir na vida Cristã, sendo padres ou freiras. Se algum de vocês escutarem o chamado de Deus para a vida vocacional, não tenham medo, sigam o caminho”, aconselhou o bispo.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA