ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 6 de maio de 2022

Canal HP estreia podcast "Papo Reto" com surpresas e interação do público

 


O Canal HP estreou na noite de quinta-feira (05) seu primeiro podcast “Papo Reto”, tendo como convidada a prefeita de São João do Ivaí, Carla Emerenciano. O programa teve início às 19h30 e contou com uma dinâmica muito diferente e interativa, onde as perguntas eram surpresas e sorteadas e havia um “castigo do bem” na proposta.


“Todo programa existe um acordo, é papo reto. Ou a pessoa responde a pergunta ou ela tem direito de pular e pagar o castigo do bem. No caso da primeira entrevista, o acordo é que se a Carla não pulasse nenhuma resposta eu pagaria uma cesta básica, caso contrário ela pagaria”, explicou o jornalista, Herithon Paulista.

O podcast Papo Reto será transmitido todas às quintas-feiras a noite com um convido diferente. O Canal HP anunciará três dias antes do programa o próximo entrevistado e abrirá espaço para que o público encaminhe suas perguntas e curiosidades sobre tal personalidade.

“É uma interação com o público e um jogo que faz o podcast se tornar interessante, porque dentro da caixinha de surpresa pode sair perguntas que provocam a pessoa a dizer ou contar coisas que mexem com a curiosidade de todos. Além disso, também abrimos perguntas ao vivo. Vale destacar que a pessoa que mandar pergunta só é identificada se quiser”, frisa Paulista.



Sobre o primeiro programa de estreia, o Canal HP obteve uma margem de audiência que superou a expectativa. “Foi muito bacana e prazeroso o momento. Quero agradecer a prefeita Carla por ter aceitado e entrar na dinâmica sem ter medo de se comprometer. É isso, precisamos nos posicionar e este programa é livre, para que as pessoas realmente possam se abrir”, concluiu o jornalista.

Carla Emerenciano parabenizou o jornalista Herithon Paulista e sua equipe pelo novo momento do Canal HP, enaltecendo que é fruto de muitos esforços e credibilidade. “Fiquei muito feliz por ser a primeira convidada e vejo este projeto como algo inovador, pioneiro e muito importante para a nossa região. Parabéns pelo sonho realizado, porque quem ganhou em geral é o público”, destacou a prefeita.  

E AÍ, QUEM VOCÊ QUER VER NO PAPO RETO? 

Mande sua sugestão de entrevistado pelo (43) 9 99573298

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA