ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 23 de maio de 2022

Canal HP responde se festa em São João do Ivaí anunciada nas redes é verdade ou mentira



Tem gente que vive com a cabeça vazia e pronto para dar umas troladas nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp. Criam conteúdos para passar conversa nas pessoas, o que acaba gerando um grande transtorno para algumas pessoas, como também para a imprensa profissional, que é procurada para informar se é verdade ou não.


Pela segunda vez somente neste ano, soltaram um cartaz nas redes anunciando uma festa para o próximo final de semana (dias 27, 28 e 29 de maio), tendo como atrações Ana Castela, Antony e Gabriel e Luan Pereira.


Depois de vários internautas encaminharem o cartaz à reportagem do Canal HP, buscamos informações com a prefeita Carla Emerenciano, apenas para confirmar a mentira, visto que colocaram no anúncio a assinatura da prefeitura municipal de São João do Ivaí, mas sem o logo oficial. “Claro que é mentira, porque se fizermos uma festa vamos anunciar para todos de forma oficial, podem ficar tranquilos”, disse a prefeita.

Uma festa seria muito bom, mas esta que soltaram é mentira. Porém, a prefeita adiantou que pode vir novidades ainda no meio deste ano. 

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA