ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 3 de maio de 2022

Carro bate de frente com caminhão na PR-323 e três pessoas ficam feridas




Um gravíssimo acidente aconteceu durante o final da manhã desta terça-feira (03), na rodovia PR-323, entre Paiçandu e Água Boa, próximo a Dr. Camargo, no noroeste do Paraná.

De acordo com informações de testemunhas, no local um carro teria feito uma ultrapassagem onde bateu de frente com um caminhão.

O socorro foi acionado, um grande aparato por parte das equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, foi mobilizado no local. Quando as equipes chegaram foi constatado que uma criança havia sido ejetada do carro envolvido no acidente. Duas mulheres estavam presas nas ferragens do veículo, uma delas em estado bastante grave apresentando múltiplas fraturas.

Uma intensa operação foi montada para o socorro dos feridos. A vítima que inspira maiores cuidados após ser retirada dos ferros retorcidos do veículo, foi encaminhada de helicóptero ao Hospital Santa Casa de Maringá, ela séria a passageira do automóvel. A segunda vítima que dirigia o carro e a criança de 5 anos, sofreram ferimentos moderados onde também foram socorridas. Os ocupantes do caminhão não se feriram.

As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pela Polícia Rodoviária Estadual. A princípio todas as vítimas utilizavam cinto de segurança.

Informações: Portal EVN



 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA