ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 20 de maio de 2022

Casa pega fogo e morador morre carbonizado no Vale do Ivaí

 


O Corpo de Bombeiros foi para a Avenida André Hernandes, no distrito do Pirapó, em Apucarana, na noite de ontem (19), por volta das 20h10, para atender um incêndio registrado em uma residência de madeira. Um morador morreu.



De acordo com o Aspirante Moura, do 11º Grupamento de Bombeiros, um homem que estava no interior da casa morreu. "Foi iniciado o combate pelos vizinhos, a princípio as chamas começaram no quarto da vítima. A mesma foi encontrada em óbito no local quando chegamos", informou.



Ainda segundo Moura, a vítima, de 69 anos, tinha dificuldade de mobilidade nas pernas. "Primeiro realizamos a proteção das residências adjacentes. Em seguida, buscamos e identificamos a vítima. De acordo com familiares, era um senhor idoso com dificuldade de mobilidade nas pernas, em um dos membros superiores e também tinha dificuldade de fala", disse o bombeiro.


Os bombeiros ainda conseguiram retirar um dos dois cães que estavam na casa. José Aparecido de Oliveira, carinhosamente chamado de Zé do Galo, era muito conhecido no bairro e morreu no interior da residência. 



O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado. A Polícia Militar, a Civil e a Científica também foram ao local. A causa do incêndio será apurada.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA