ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 4 de maio de 2022

Ciclista é baleado na frente de escola estadual no horário da entrada dos alunos


Um rapaz de 30 anos sofreu uma tentativa de homicídio em frente a uma escola estadual do bairro Boqueirão, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (4).


O caso foi na Rua Bartolomeu Lourenço de Gusmão, na esquina com a Rua Maestro Carlos Frank, por volta das 7h15, horário de chegada dos alunos ao estabelecimento de ensino. As aulas iniciam às 7h30.

A vítima passava de bicicleta, segundo informações preliminares da Polícia Militar, que fez atendimento no local. Um outro ciclista que seguia em sentido oposto efetuou vários disparos quando ambos se cruzaram na rua. Segundo o sargento Matoso, em princípio foi usada pistola de calibre 40.

O rapaz atingido recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Siate e foi levado em estado grave ao Hospital do Trabalhador, na capital.

Uma funcionária da escola, que preferiu não se identificar, disse que não havia crianças no local no momento da tentativa de homicídio.

“Por ser clima frio, as que tinham estavam na parte da frente da escola. Foram cinco disparos, um atrás do outro. O barulho foi assustador. Ele deu os tiros e já foi embora. As crianças estavam do outro lado”, conta a mulher.

Segundo a PM, ele tem 22 passagens pela polícia por vários tipos de crimes, entre eles furto, descumprimento de medida protetiva, ameaça de morte, lesão corporal, roubo, entre outros.

“Não podemos precisar, mas pode ser um acerto de contas. Vários transeuntes, pais e mães trazendo filhos pro colégio, mas, graças a Deus, ninguém saiu ferido nessa situação. O autor evadiu-se do local rapidamente”, disse o sargento Matoso.

Informações: Banda B


 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA