ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 17 de maio de 2022

Comitiva acompanha projetos que somam mais de R$ 4 milhões para Godoy Moreira




O prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, cumpriu intensa agenda de compromissos nessa terça-feira (17), em Curitiba, na companhia do secretário de Saúde, Orlando Nascimento, e do chefe do Detran e vereador, Luiz Tobias.


O primeiro compromisso foi na Assembleia Legislativa, onde a comitiva visitou os gabinetes dos deputados Artagão Junior e Alexandre Curi. “Fomos acompanhar os projetos que estão andamento, para termos um posicionamento sobre o prazo que o estado estará liberando os recursos”, comenta o prefeito.

Primis também esteve na secretaria de estado do Desenvolvimento Urbano e na Casa Civil, onde conversou com a assessora de gabinete, Mayara Dalpont, para tratar sobre os investimentos garantidos para o município.



“Estamos aguardando para liberar dois recursos para recape asfáltico, sendo um de 525 mil reais e outro de 929 mil reais. Ainda para recape, temos outros dois recursos, um de 250 mil reais e outro de 500 mil reais. Somando todos estes recursos, faremos um investimento superior a 2,3 milhões de reais para melhorias revitalização de ruas do nosso município”, assinala Oliveira.

O prefeito também destaca que aguarda a liberação de 450 mil reais para comprar um ônibus de 33 lugares para a saúde e 140 mil reais para comprar mais dois carros também para a saúde. “Os carros serão adquiridos com emenda do deputado Artagão Junior. O deputado Professor Lemos também contemplou nosso município com 40 mil reais para comprar equipamentos”.



Sobre os pleitos para a saúde, o Primis, Orlando e Luiz estiveram conversando com a assessora de gabinete da secretaria de estado da Saúde, Renata Orreda. A agenda também foi cumprida na sede do Detran, onde teve audiência com o coordenador, Valmir Moreschi, para tratar sobre o projeto de sinalização viária.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA