ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 30 de maio de 2022

Confronto com a PM termina com cinco criminosos mortos


Um confronto com Policiais na tarde desta segunda feira (30), resultou em cinco criminosos mortos na zona sul de Londrina.


As primeiras informações dão conta que os criminosos estavam no conjunto cafezal em uma região de chácaras e iriam executar um casal. Os Policiais foram até o local, resgataram o casal e houve uma imensa troca de tiros , cinco criminosos foram baleados no confronto.


Esquipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados, porém os cinco indivíduos morreram entes da chegada do Socorro. Os Policiais não ficaram feridos na ação.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o caso é um desdobramento de uma mulher que foi assassinada e enterrada em um chiqueiro na zona norte de Londrina. Essa vítima foi assassinada sem autorização de uma facção criminosa, que nesta tarde iniciou o julgamento do casal no tribunal do crime.


Este casal que estava sendo julgado no tribunal do crime seria responsável pelo assassinato da mulher, e em virtude do crime, também seriam executados, porém os policiais da ROTAM evitaram a dupla execução do casal e neutralizaram os cinco criminosos faccionados que morreram no local.

Informações: Plantão 190


 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA