ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










domingo, 15 de maio de 2022

Criança de 2 anos morre após ser atropelada na região



Por volta das 22h30min de ontem, 14 de maio, ocorreu um atropelamento na rua Leôncio Miró Rocha, em Reserva (PR).


Foi acionado a equipe do SAMU que rapidamente deslocou para o local e prestou atendimento a duas vítimas, as quais foram encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal.


A equipe da Polícia Militar foi acionada e deslocou até o local onde ocorreu o atropelamento, onde foi informada por populares que o veículo que atropelou e fugiu do local, era uma Fiat Strada de cor vermelha, informaram ainda a identificação do condutor.


Ainda segundo populares, após evadir-se, o condutor adentrou com o veículo em uma residência na mesma rua, poucos metros do local do acidente. Foi deslocado até o endereço indicado, onde em contato com o morador, o mesmo relatou que estava realizando um churrasco em sua casa na companhia de seus amigos. Informou que é proprietário do veículo Fiat Strava, de cor vermelha, e que por volta das 21h00min foi tomar banho e que ao sair do banheiro, um de seus amigos não se encontrava mais no local e que o mesmo teria apanhado a chave do veículo sem a sua permissão e deslocado até a sua residência e retornado por volta das 22h00min com o veículo danificado, relatando que "teria feito uma cagada" e que logo em seguida se evadiu tomando rumo ignorado, fato este confirmado pela outra moradora da residência.

Foi deslocado até a residência onde o referido indivíduo morava, próximo ao portal de entrada da cidade, onde em contato com a moradora, a mesma relatou que mora no local com o seu sobrinho, e que o mesmo teria saído de sua casa há pouco tempo com um veículo vermelho.

A equipe PM também deslocou no Pronto Atendimento Municipal, onde recebeu a informação da solicitante, que por volta das 22h00min a mesma estava deslocando com seu marido, e seu filho (K.H.S.D.S.) de 2 anos, até uma banca de lanches nas proximidades do colégio Cemag, quando em frente a farmácia, percebeu que teria esquecido a mamadeira de seu filho em sua residência e que teria retornado para buscar, sendo que seu marido e seu filho teriam ficado em frente a farmácia citada esperando o seu retorno. 

Relata ainda, que ao retornar ao local visualizou seu filho e marido caídos ao chão e que logo na sequência foram socorridos pelo SAMU e encaminhados até o PAM. 

Diante das informações, foi informado à Polícia Civil, e confeccionado o Boletim de acidente de trânsito, bem como recolhido o veículo envolvido na situação.

Posteriormente, infelizmente foi informado que a criança de apenas 2 anos, acabou entrando em óbito no Pronto Atendimento, sendo então acionado o Instituto Médico Legal para recolhimento do corpo.

(Texto: Atento a Rede)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI