ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 15 de maio de 2022

Criança de 2 anos morre após ser atropelada na região



Por volta das 22h30min de ontem, 14 de maio, ocorreu um atropelamento na rua Leôncio Miró Rocha, em Reserva (PR).


Foi acionado a equipe do SAMU que rapidamente deslocou para o local e prestou atendimento a duas vítimas, as quais foram encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal.


A equipe da Polícia Militar foi acionada e deslocou até o local onde ocorreu o atropelamento, onde foi informada por populares que o veículo que atropelou e fugiu do local, era uma Fiat Strada de cor vermelha, informaram ainda a identificação do condutor.


Ainda segundo populares, após evadir-se, o condutor adentrou com o veículo em uma residência na mesma rua, poucos metros do local do acidente. Foi deslocado até o endereço indicado, onde em contato com o morador, o mesmo relatou que estava realizando um churrasco em sua casa na companhia de seus amigos. Informou que é proprietário do veículo Fiat Strava, de cor vermelha, e que por volta das 21h00min foi tomar banho e que ao sair do banheiro, um de seus amigos não se encontrava mais no local e que o mesmo teria apanhado a chave do veículo sem a sua permissão e deslocado até a sua residência e retornado por volta das 22h00min com o veículo danificado, relatando que "teria feito uma cagada" e que logo em seguida se evadiu tomando rumo ignorado, fato este confirmado pela outra moradora da residência.

Foi deslocado até a residência onde o referido indivíduo morava, próximo ao portal de entrada da cidade, onde em contato com a moradora, a mesma relatou que mora no local com o seu sobrinho, e que o mesmo teria saído de sua casa há pouco tempo com um veículo vermelho.

A equipe PM também deslocou no Pronto Atendimento Municipal, onde recebeu a informação da solicitante, que por volta das 22h00min a mesma estava deslocando com seu marido, e seu filho (K.H.S.D.S.) de 2 anos, até uma banca de lanches nas proximidades do colégio Cemag, quando em frente a farmácia, percebeu que teria esquecido a mamadeira de seu filho em sua residência e que teria retornado para buscar, sendo que seu marido e seu filho teriam ficado em frente a farmácia citada esperando o seu retorno. 

Relata ainda, que ao retornar ao local visualizou seu filho e marido caídos ao chão e que logo na sequência foram socorridos pelo SAMU e encaminhados até o PAM. 

Diante das informações, foi informado à Polícia Civil, e confeccionado o Boletim de acidente de trânsito, bem como recolhido o veículo envolvido na situação.

Posteriormente, infelizmente foi informado que a criança de apenas 2 anos, acabou entrando em óbito no Pronto Atendimento, sendo então acionado o Instituto Médico Legal para recolhimento do corpo.

(Texto: Atento a Rede)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA