ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 12 de maio de 2022

DER libera mais um trecho revitalizado da PR-650 e Primis anuncia mais obras




As obras de elevação na PR-650 estão aceleradas. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), liberou nesta semana mais um trecho que foi revitalizado, desta vez na divisa entre os municípios de São João do Ivaí e Godoy Moreira.


O prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, destaca que ainda tem três trechos em obras, mas acredita que todos serão concluídos dentro de três meses. “É um sonho de todos que precisam trafegar por esta rodovia, porque acaba com a dificuldade que tínhamos em dia de chuva, quando a água dos rios transbordava sobre a pista e deixa o município sem acesso”, destaca.

 

Primis ainda destaca que, em conversa com o governador Ratinho Junior, juntamente com o deputado Artagão Junior, foi informado que assim que as obras acabarem, o DER fará um recape completo, nos 35 km da rodovia. “Boas notícias para a nossa população. Só temos que agradecer o governo pela atenção que nos deu com esta obra e a todos do município que lutaram junto conosco para que se tornasse realidade. 

 



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA