ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 3 de maio de 2022

Diretora se sente ameaçada por mãe de aluna em São João do Ivaí e chama a polícia


 

A Polícia Militar esteve no final da manhã de ontem (02), na Rua Cambé, no distrito de Ubaúna, em São João do Ivaí, para atender uma ocorrência na Escola Municipal, onde a diretora se sentiu ameaçada pela mãe de uma aluna.



 

Segundo o boletim de ocorrências, foi informado pela diretora que a mãe haveria sido mal educada com ela ao exigir esclarecimentos sobre as queixas que sua filha estava tendo do tratamento recebido na escola. Por causa da atitude da mãe, a diretora deixou de dar o atendimento, o que deixou a mulher ainda mais exaltada.

 


A diretora informou não querer representar e que os policiais fizessem apenas orientações à mãe da aluna que estava nas imediações da escola. Em contato com esta mãe, ela relatou que estava indo ao conselho tutelar e que tomaria as medidas cabíveis. Diante dos fatos foi orientado as partes e confeccionado boletim de ocorrência.

NOTA DO BLOG 

Mais cedo publicamos que a situação teria ocorrido no Colégio Diogo Alvares Correia, em Santa Luzia da Alvorada, devido ao endereço registrado pela polícia ser "Rua Cambé". Porém o diretor, Alexandre Pardinho, entrou em contato informando que o fato não aconteceu no colégio em que é responsável. Acontece que a rua do colégio do distrito de Ubaúna também se chama "Cambé". Por esta razão, pedimos desculpas e informamos que ERRAMOS. O fato aconteceu no distrito de Ubaúna e não no distrito de Santa Luzia da Alvorada. 

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA