ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 3 de maio de 2022

Diretora se sente ameaçada por mãe de aluna em São João do Ivaí e chama a polícia


 

A Polícia Militar esteve no final da manhã de ontem (02), na Rua Cambé, no distrito de Ubaúna, em São João do Ivaí, para atender uma ocorrência na Escola Municipal, onde a diretora se sentiu ameaçada pela mãe de uma aluna.



 

Segundo o boletim de ocorrências, foi informado pela diretora que a mãe haveria sido mal educada com ela ao exigir esclarecimentos sobre as queixas que sua filha estava tendo do tratamento recebido na escola. Por causa da atitude da mãe, a diretora deixou de dar o atendimento, o que deixou a mulher ainda mais exaltada.

 


A diretora informou não querer representar e que os policiais fizessem apenas orientações à mãe da aluna que estava nas imediações da escola. Em contato com esta mãe, ela relatou que estava indo ao conselho tutelar e que tomaria as medidas cabíveis. Diante dos fatos foi orientado as partes e confeccionado boletim de ocorrência.

NOTA DO BLOG 

Mais cedo publicamos que a situação teria ocorrido no Colégio Diogo Alvares Correia, em Santa Luzia da Alvorada, devido ao endereço registrado pela polícia ser "Rua Cambé". Porém o diretor, Alexandre Pardinho, entrou em contato informando que o fato não aconteceu no colégio em que é responsável. Acontece que a rua do colégio do distrito de Ubaúna também se chama "Cambé". Por esta razão, pedimos desculpas e informamos que ERRAMOS. O fato aconteceu no distrito de Ubaúna e não no distrito de Santa Luzia da Alvorada. 

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI