ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 23 de maio de 2022

Discussão em fila de ‘drive-thru’ de restaurante termina em morte no PR


 Um jovem de 26 anos foi esfaqueado após uma discussão na fila do drive-thru de um restaurante no Centro de Cascavel, na noite deste domingo (22).


 Gabriel Gomes Baiça foi levado em estado grave ao Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da manhã desta segunda-feira (23), segundo informações do portal de notícias Catve, parceiro da Banda B.

De acordo com a publicação, os bombeiros informaram que a vítima estava na fila do drive thru de um restaurante fast food, quando começou a discutir com o motorista de um carro que estava logo atrás.

Com a discussão mais acalorada, Gabriel acabou recebendo algumas facadas do motorista do outro veículo. Ele sofreu uma laceração no braço esquerdo e uma perfuração na região do tórax. O rapaz recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Siate e precisou ser intubado na ambulância.

Discussão em fila de 'drive-thru' de restaurante termina em morte em Cascavel

O agressor estava em uma Pajero branca. Conforme o portal de notícias, ele deixou o local e não há informações sobre o paradeiro dele.

A polícia investiga o caso. Testemunhas estão sendo ouvidas e câmeras de monitoramento analisadas para tentar identificar o motorista que esfaqueou Gabriel.

Informações: Banda B

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI