ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 23 de maio de 2022

Discussão em fila de ‘drive-thru’ de restaurante termina em morte no PR


 Um jovem de 26 anos foi esfaqueado após uma discussão na fila do drive-thru de um restaurante no Centro de Cascavel, na noite deste domingo (22).


 Gabriel Gomes Baiça foi levado em estado grave ao Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da manhã desta segunda-feira (23), segundo informações do portal de notícias Catve, parceiro da Banda B.

De acordo com a publicação, os bombeiros informaram que a vítima estava na fila do drive thru de um restaurante fast food, quando começou a discutir com o motorista de um carro que estava logo atrás.

Com a discussão mais acalorada, Gabriel acabou recebendo algumas facadas do motorista do outro veículo. Ele sofreu uma laceração no braço esquerdo e uma perfuração na região do tórax. O rapaz recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Siate e precisou ser intubado na ambulância.

Discussão em fila de 'drive-thru' de restaurante termina em morte em Cascavel

O agressor estava em uma Pajero branca. Conforme o portal de notícias, ele deixou o local e não há informações sobre o paradeiro dele.

A polícia investiga o caso. Testemunhas estão sendo ouvidas e câmeras de monitoramento analisadas para tentar identificar o motorista que esfaqueou Gabriel.

Informações: Banda B

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA