ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sábado, 21 de maio de 2022

Duas caminhonetes batem de frente próximo a São João do Ivaí










Um acidente aconteceu por volta das 19h10 desse sábado (21), na PR-650, no trecho entre São João do Ivaí e o distrito de Santa Luzia da Alvorada, na localidade de Água Rica, na baixada próximo ao Boteco do Haelton. 


Segundo informações, a batida frontal envolveu duas caminhonetes, uma Chevrolet S10 é uma Ford D-20. A S10 era conduzida por Maicon (da Imbatível) e seguia sentido a Santa Luzia, e a D-20 era conduzida por Gabriel “Pretin”, e seguia no sentido contrário. 


A esposa de Maicon, Alethicia Matos, filha do ex-vereador Miro Matos, e a filha do casal foram socorridas por motoristas que pararam logo após a batida e levadas ao Hospital Municipal. Apenas Alethicia teve ferimentos considerados moderados e não correm risco de vida. 


Gabriel também sofreu ferimentos e foi levado do local por terceiros, mas a situação não seria grave. Nossa reportagem esteve no local e Maicon, condutor da S10, alega que a D20 invadiu sua pista na curva, provocando a batida. 


A Polícia Militar foi informada e a equipe do Hospital Municipal também, sendo encaminhada ambulância para o local, mas as vítimas já haviam sido todas levadas por terceiros e Maicon negou atendimento por não ter se ferido. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI