ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 21 de maio de 2022

Duas caminhonetes batem de frente próximo a São João do Ivaí










Um acidente aconteceu por volta das 19h10 desse sábado (21), na PR-650, no trecho entre São João do Ivaí e o distrito de Santa Luzia da Alvorada, na localidade de Água Rica, na baixada próximo ao Boteco do Haelton. 


Segundo informações, a batida frontal envolveu duas caminhonetes, uma Chevrolet S10 é uma Ford D-20. A S10 era conduzida por Maicon (da Imbatível) e seguia sentido a Santa Luzia, e a D-20 era conduzida por Gabriel “Pretin”, e seguia no sentido contrário. 


A esposa de Maicon, Alethicia Matos, filha do ex-vereador Miro Matos, e a filha do casal foram socorridas por motoristas que pararam logo após a batida e levadas ao Hospital Municipal. Apenas Alethicia teve ferimentos considerados moderados e não correm risco de vida. 


Gabriel também sofreu ferimentos e foi levado do local por terceiros, mas a situação não seria grave. Nossa reportagem esteve no local e Maicon, condutor da S10, alega que a D20 invadiu sua pista na curva, provocando a batida. 


A Polícia Militar foi informada e a equipe do Hospital Municipal também, sendo encaminhada ambulância para o local, mas as vítimas já haviam sido todas levadas por terceiros e Maicon negou atendimento por não ter se ferido. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA