ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 5 de maio de 2022

Duas pessoas morrem em colisão frontal entre carro e caminhão na BR-376

 




Dois jovens, ainda sem identificação, que ocupavam um veículo Ford Ka, com placa de Marialva, morreram no início da tarde desta quinta-feira, 5, em um gravíssimo acidente de trânsito na BR-376. A ocorrência foi registrada pouco depois do acesso a Marialva (próximo ao monumento de cacho de uva).


Ainda por motivos desconhecidos, o jovem que conduzia o veículo perdeu o controle, pulou o canteiro central e colidiu de frente com um caminhão que seguia sentido Sarandi. Com a batida violenta, os dois jovens que estavam no Ford Ka, morreram na hora.

O Serviço de Operação Aérea do Samu chegou a ser acionado, mas nada pode ser feito. Segundo o médico Maurício Lemos, os ferimentos eram incompatíveis com a vida. O trânsito segue bloqueado e com uma longa fila na BR-376.



Alessandro Stabili Jurado de Almeida, de 46 anos, conhecido como "Bida" estava na direção do veículo, acompanhado de seu genro Elton Aparecido Esteves dos Santos, de 29 anos.. O condutor do caminhão nada sofreu. (Informações GMC Online)


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA