ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 5 de maio de 2022

Duas pessoas morrem em colisão frontal entre carro e caminhão na BR-376

 




Dois jovens, ainda sem identificação, que ocupavam um veículo Ford Ka, com placa de Marialva, morreram no início da tarde desta quinta-feira, 5, em um gravíssimo acidente de trânsito na BR-376. A ocorrência foi registrada pouco depois do acesso a Marialva (próximo ao monumento de cacho de uva).


Ainda por motivos desconhecidos, o jovem que conduzia o veículo perdeu o controle, pulou o canteiro central e colidiu de frente com um caminhão que seguia sentido Sarandi. Com a batida violenta, os dois jovens que estavam no Ford Ka, morreram na hora.

O Serviço de Operação Aérea do Samu chegou a ser acionado, mas nada pode ser feito. Segundo o médico Maurício Lemos, os ferimentos eram incompatíveis com a vida. O trânsito segue bloqueado e com uma longa fila na BR-376.



Alessandro Stabili Jurado de Almeida, de 46 anos, conhecido como "Bida" estava na direção do veículo, acompanhado de seu genro Elton Aparecido Esteves dos Santos, de 29 anos.. O condutor do caminhão nada sofreu. (Informações GMC Online)


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI