ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 30 de maio de 2022

Eisenhower Souza, de São João do Ivaí, morre aos 32 anos

 


O servidor público, Eisenhower Oliveira Souza, de 32 anos, morreu por volta das 14h00 dessa segunda-feira (30), na UTI do Hospital da Providência, em Apucarana, onde estava internado desde o dia 12 de maio, após sofrer um AVC.





Ainda, de acordo com informações, após terminar o expediente de trabalho no dia que passou mal, ele foi levado para um hospital de Ivaiporã, mas transferido em seguida para Apucarana, onde foi entubado. Desde então, ele ficou sedado e teve algumas melhoras, mas os médicos sempre deixaram claro se tratar de um caso gravíssimo e que sua recuperação seria um milagre.



O Canal HP entrou em contato com a prefeita, Carla Emerenciano, que lamentou a notícia. "Um servidor público exemplar, sempre dedicado e querido com seus colegas de trabalho. É um momento que nos traz muita tristeza e quero transmitir minhas condolências a esposa, Bruna Nogueira, que também é servidora pública, a mãe dele e a todos os familiares e amigos. Não existem palavras que possam trazer o devido conforto neste momento". 




Eisenhower Oliveira Souza trabalhava como servidor público da prefeitura de São João do Ivaí, atuando na equipe de Obras e Viação, sendo motorista de caminhão. Como a morte ocorreu recente, os familiares ainda vão providenciar a liberação do corpo e o velório junto ao Plano Aliança. Publicaremos a nota de falecimento assim que os locais e horários forem confirmados.

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI