ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 30 de maio de 2022

Eisenhower Souza, de São João do Ivaí, morre aos 32 anos

 


O servidor público, Eisenhower Oliveira Souza, de 32 anos, morreu por volta das 14h00 dessa segunda-feira (30), na UTI do Hospital da Providência, em Apucarana, onde estava internado desde o dia 12 de maio, após sofrer um AVC.





Ainda, de acordo com informações, após terminar o expediente de trabalho no dia que passou mal, ele foi levado para um hospital de Ivaiporã, mas transferido em seguida para Apucarana, onde foi entubado. Desde então, ele ficou sedado e teve algumas melhoras, mas os médicos sempre deixaram claro se tratar de um caso gravíssimo e que sua recuperação seria um milagre.



O Canal HP entrou em contato com a prefeita, Carla Emerenciano, que lamentou a notícia. "Um servidor público exemplar, sempre dedicado e querido com seus colegas de trabalho. É um momento que nos traz muita tristeza e quero transmitir minhas condolências a esposa, Bruna Nogueira, que também é servidora pública, a mãe dele e a todos os familiares e amigos. Não existem palavras que possam trazer o devido conforto neste momento". 




Eisenhower Oliveira Souza trabalhava como servidor público da prefeitura de São João do Ivaí, atuando na equipe de Obras e Viação, sendo motorista de caminhão. Como a morte ocorreu recente, os familiares ainda vão providenciar a liberação do corpo e o velório junto ao Plano Aliança. Publicaremos a nota de falecimento assim que os locais e horários forem confirmados.

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA