ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sábado, 14 de maio de 2022

Feto é encontrado em caixa de recicláveis no PR



Um feto humano foi encontrado na manhã deste sábado (14), em Ponta Grossa. O corpo do recém-nascido foi localizado pela proprietária de uma empresa de recicláveis, localizada na rua Arapoti, no Jardim Amália, em Ponta Grossa. Segundo ela, o feto estava junto a vários recicláveis coletados no dia anterior, e foi encontrado nesta manhã, quando ela fazia a separação do material coletado. A Polícia Militar foi acionada e está no local. O Instituto de Criminalística foi acionado, assim como IML.

O corpo foi encontrado por volta das 8h30, quando foi acionada a Polícia Militar. Estima-se que o feto tenha entre 3 e 4 meses. De acordo com a proprietária, esse feto estava enrolado em um saco plástico, que estava dentro de uma caixa. Os policiais chegaram até o local e constataram o fato, acionando, posteriormente a Criminalística e o Instituto Médico Legal, seguindo todos os protocolos para casos do gênero.

De acordo com a proprietária do estabelecimento, que encontrou o feto, uma grande quantidade de material foi coletado, na tarde de ontem, por volta das 15h30, do lixo de um supermercado da cidade. Todo esse material, depois de coletado e de chegar no estabelecimento, foi deixado no terreno para posterior separação dos materiais. Na manhã deste sábado, ela iniciou a separação dos materiais, dos papelões dos plásticos, quando ao abrir a caixa, encontrou o feto enrolado.

A Polícia Militar segue no local e o caso será investigado.

Informações: TN Online

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI