ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 18 de maio de 2022

Godoy Moreira receberá curso gratuito de Gestão e Informática através do SENAC

 


Godoy Moreira firmou mais uma parceria com o SENAC para promover capacitação à população. A carreta do conhecimento estará no município a partir de agosto deste ano, oferecendo o curso gratuito de Gestão e Informática.



A Unidade Móvel virá com toda estrutura interna necessária para a realização dos cursos, incluindo instrutores, material didático e insumos. A execução dos cursos será em parceria com a secretaria de Assistência Social.


O anúncio da novidade foi feito pelo diretor regional do SENAC, Fábio Luís Pereira da Silva, durante reunião realizada na última segunda-feira (16), no gabinete da prefeitura, com a presença do prefeito, Primis de Oliveira, secretária de Assistência Social, Lurdiney Magnusson Marques, coordenadora do CRAS, Andressa de Oliveira Lima, e assistente social, Erica Mares Ribeiro.



“Primeiro oferecemos o curso de corte e costura industrial, agora temos mais este curso voltado a informatização. Estamos investindo e fazendo parcerias para capacitação da nossa população, o que está dentro do nosso planejamento para geração de mais empregos e renda”, destacou o prefeito.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA