ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 16 de maio de 2022

Golpe do PIX é aplicado em Jandaia do Sul

 


No início da Tarde desse domingo (15) a solicitante de 23 anos compareceu na sede da Polícia Militar da cidade de Jandaia do Sul informando que havia caído em um golpe via rede social.

A jovem teria feito um depósito via PIX em uma conta bancária de um determinado valor a fim de realizar um investimento onde após trinta minutos da transferência, quem participasse receberia uma quantia maior que a do investimento.

A dona do perfil alegava ser de confiança e que garantia esse investimento e também estorno da quantia inicial caso não desse certo. Diante disso, a vítima pediu a chave PIX e transferiu a quantia a quantia em dinheiro, sendo feito em duas operações. A conta em questão é de Banco digital Banco C6. Minutos após a transferência, a vítima visualizou o perfil da mãe da pessoa a qual ela havia feito o PIX e observou que a mesma havia feito uma postagem informando que o perfil de sua filha havia sido hackeado.

Sendo assim a vítima procurou a Cia PM para registrar o fato. Foi também orientada a comparecer na delegacia de polícia civil de Jandaia do Sul para procedimentos cabíveis ao caso.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA