ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 23 de maio de 2022

Guarda compartilhada é desrespeitada em Jardim Alegre

Logo pela manhã deste domingo (22), a Equipe da Polícia Militar atendeu o solicitante juntamente do conselho tutelar, os quais informaram que o pai possui guarda compartilhada de seu filho de 9 anos, com sua ex esposa. Pelo acordo judicial de guarda, o mesmo deveria ficar com a criança nos dias em que estivesse na cidade. Ele então relatou que na parte da manhã, entrou em contato com a ex esposa para informar que iria buscar a criança, e ela disse que não permitiria que ele ficasse com seu filho, mas mesmo assim ele disse que iria até sua residência para buscar a criança. Ao chegar no local, ela havia saído da casa.

O solicitante não conseguiu contato com ninguém, e diante disse optou por procurar o Conselho Tutelar para que se pudesse cumprir seu direito de estar com seu filho.

Juntamente do conselho, retornou até a residência dela e após algum tempo no local, o atual companheiro dela chegou na residência e atendeu o solicitante chamando por ela que então veio ate ele.

Após conversar com o mesmo, disse que não o deixaria ficar com a criança. Diante do fato, ele optou por fazer o BOU informando o fato.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA