ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 23 de maio de 2022

Guarda compartilhada é desrespeitada em Jardim Alegre

Logo pela manhã deste domingo (22), a Equipe da Polícia Militar atendeu o solicitante juntamente do conselho tutelar, os quais informaram que o pai possui guarda compartilhada de seu filho de 9 anos, com sua ex esposa. Pelo acordo judicial de guarda, o mesmo deveria ficar com a criança nos dias em que estivesse na cidade. Ele então relatou que na parte da manhã, entrou em contato com a ex esposa para informar que iria buscar a criança, e ela disse que não permitiria que ele ficasse com seu filho, mas mesmo assim ele disse que iria até sua residência para buscar a criança. Ao chegar no local, ela havia saído da casa.

O solicitante não conseguiu contato com ninguém, e diante disse optou por procurar o Conselho Tutelar para que se pudesse cumprir seu direito de estar com seu filho.

Juntamente do conselho, retornou até a residência dela e após algum tempo no local, o atual companheiro dela chegou na residência e atendeu o solicitante chamando por ela que então veio ate ele.

Após conversar com o mesmo, disse que não o deixaria ficar com a criança. Diante do fato, ele optou por fazer o BOU informando o fato.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI