ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 10 de maio de 2022

Homem acusa cigana de fazer dinheiro desaparecer em Jandaia do Sul

 


Na manhã de segunda-feira (09), na Rua dos Patriotas, a polícia foi acionada por um homem que disse ter sido vítima de estelionato e furto, sendo relatado por ele que uma mulher de aproximadamente 26 anos teria lhe pedido uma ajuda com algum dinheiro, e que o mesmo teria dado cinco reais.


Entretanto, segundo o homem, a mulher teria perguntado quanto ele ainda teria de dinheiro, e que queria benzer o valor para este ser multiplicado. Foi quando a vítima acabou retirando da carteira o valor de cento e sessenta reais, dando para a pessoa que se diz ser cigana benzer a quantia, porém o mesmo relata que a mulher teria feito uma mágica e sumido com o valor mencionado.



Após desaparecer com o dinheiro a mulher foi embora. A equipe policial, de posse das informações mencionadas e características da autora do fato, acabou logrando êxito em aborda-la nas proximidades da Caixa Econômica Federal.


Ela foi identificada e disse ser moradora da cidade de Presidente Castelo Branco, mas que estava em Jandaia do Sul por ser vendedora de panos de pratos e que também seria benzedeira. Sobre a denúncia de furto, a mesma relatou que a vítima teria lhe dado a quantia mencionada, porém vitima alega que não. Que foi aprendido a quantia de R$ 226,75.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI