ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 10 de maio de 2022

Homem acusa cigana de fazer dinheiro desaparecer em Jandaia do Sul

 


Na manhã de segunda-feira (09), na Rua dos Patriotas, a polícia foi acionada por um homem que disse ter sido vítima de estelionato e furto, sendo relatado por ele que uma mulher de aproximadamente 26 anos teria lhe pedido uma ajuda com algum dinheiro, e que o mesmo teria dado cinco reais.


Entretanto, segundo o homem, a mulher teria perguntado quanto ele ainda teria de dinheiro, e que queria benzer o valor para este ser multiplicado. Foi quando a vítima acabou retirando da carteira o valor de cento e sessenta reais, dando para a pessoa que se diz ser cigana benzer a quantia, porém o mesmo relata que a mulher teria feito uma mágica e sumido com o valor mencionado.



Após desaparecer com o dinheiro a mulher foi embora. A equipe policial, de posse das informações mencionadas e características da autora do fato, acabou logrando êxito em aborda-la nas proximidades da Caixa Econômica Federal.


Ela foi identificada e disse ser moradora da cidade de Presidente Castelo Branco, mas que estava em Jandaia do Sul por ser vendedora de panos de pratos e que também seria benzedeira. Sobre a denúncia de furto, a mesma relatou que a vítima teria lhe dado a quantia mencionada, porém vitima alega que não. Que foi aprendido a quantia de R$ 226,75.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA