ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quarta-feira, 25 de maio de 2022

Homem é preso suspeito de atear fogo na casa da vizinha


 Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (25) suspeito de atear fogo na casa da vizinha, na capital, com a mulher dentro da residência. A situação aconteceu na Rua Roberto Ozório de Almeida, no bairro Cidade Industrial de Curitiba. Por sorte, populares perceberam as chamas, chamaram a Polícia Militar, e as equipes conseguiram tirar a vítima da casa antes que uma tragédia acontecesse.


De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 22h50, quando uma pessoa que passava na rua viu o suspeito ameaçando colocar fogo na casa da mulher. Os policiais foram até o endereço e encontraram a casa em chamas, com a moradora gritando por socorro. Outro vizinho e um homem que passava ajudaram as equipes a apagar o fogo que estava no quarto da vítima.

Em segurança, a mulher relatou que o suspeito morava ao lado da residência dela e que viu ele pulando um muro. No local indicado, a PM encontrou um galão de gasolina ao lado da porta de entrada. O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes por lesão corporal já na madrugada desta quarta-feira.

A Polícia Civil deve investigar a situação. (Informações: RIC Mais)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI