ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 8 de maio de 2022

Homem invade casa da ex, agride e quebra mandíbula de amigo


A Polícia Militar foi solicitada por volta das 23h30 de ontem (30), para comparecer no Hospital Municipal de Faxinal, onde uma senhora passou a relatar a equipe que estava em sua residência na companhia de seu amigo, quando em determinado momento seu ex marido adentrou em sua residência transtornado, vindo a derrubar a porta e agredi-la com vários socos e chutes em seu rosto, abdômen e perna, vindo a causar hematomas. 



A vítima ainda contou que foi ameaçada a todo o momento, principalmente com os dizeres “PARA EU DAR UM TIRO EM VOCÊ E NO SEU AMIGO É FACINHO”. Relata ainda que seu amigo ao tentar intervir na tentativa de proteger a mesma, também foi agredido violentamente com um soco em seu rosto, causando lesões em sua mandíbula.



Durante o ocorrido o casal conseguiu pedir ajuda para populares que transitavam pelo local e que posteriormente conseguiram acionar o SAMU e receberem cuidados médicos. Após o ocorrido o autor dos fatos deixou o local tomando rumo ignorado. Segundo laudo médico o homem agredido necessitava de cirurgia. 


Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento pelo local e vias adjacentes, mas não obteve êxito em localizar o autor.




 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA