ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 6 de maio de 2022

Homem leva facada no peito após ter estragado bicicleta em Borrazópolis

 


Um homem deu entrada ontem (05) no Hospital Municipal de Borrazópolis, por volta das 17h10min, com um ferimento no peito provocado por uma facada. A PM foi chamada e no local a vítima disse que levou a facada de outro homem e o motivo seria uma discussão sobre uma bicicleta.


A vítima contou que causou danos na tal bicicleta, o que gerou a ira do acusado. Os policiais de plantão realizaram patrulhamento juntamente com a equipe de serviço de Cruzmaltina para localizar o autor dos fatos, e foram recebidas informações que o mesmo estava dentro de sua casa. Chegando na residência foi constatado que estava trancada com corrente e cadeado, porém era possível ouvir ruídos dentro da casa.

Os policiais chamaram por várias vezes, mas o morador não atendeu, então foi constatado que ele tentou pular pela janela do banheiro, foi quando a equipe adentrou a residência e realizou a prisão, sendo necessário o uso de algemas, pois o indivíduo tentou se evadir.



O homem foi levado para a 53º DRP de Faxinal para as medidas cabíveis. A vítima foi transferida para o Hospital da Providência na cidade de Apucarana, pois, segundo o médico de plantão, havia risco de perder a vida, com uma lesão no tórax, possível pneumotórax.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA