ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 30 de maio de 2022

Homem maltrata a mãe e é preso em Ivaiporã

 


A equipe policial foi acionada via COPOM para deslocar até a rua Juarez Clever na cidade de Ivaiporã. Segundo relatos, teria uma mulher com uma criança de colo, que após foi reconhecido como seu neto, em via pública gritando por socorro pedindo para alguém ligar para a polícia, pois seu filho estaria a ameaçando.

 


 No local em contato com mulher, a mesma relata que seu filho estava eu uma festa de aniversário de familiares e chegou à residência de sua mãe totalmente embriagado e "valente".

 

 

Começou a gritar com sua mãe, diminuindo sua qualidade de mulher e utilizando de palavras de baixo calão e veio a quebrar a porta de vidro da cozinha. A mulher estava extremamente amedrontada com a situação, principalmente por seu neto de colo, que deveria estar sob os cuidados do pai que estava embriagado, e ela estava cuidando.

 

 

 

Equipe tentou verbalizar com ele, mais a todo momento o mesmo dizia que poderia prendê-lo. Equipe então deu voz de abordagem a ele e de prisão e o encaminhou para a sede da 6ª cipm para lavratura do boletim, e na sequência entregue a 54º delegacia de Ivaiporã para as providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA