ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 12 de maio de 2022

Indígena foi violentamente abusada e assassinada em Manoel Ribas

 


Informações recebidas de Manoel Ribas, indicam que a índia assassinada em uma aldeia, pode ter sido estuprada, violentada e morta por pelo menos 4 índios, sendo que dois seriam menores. 


Em suas partes íntimas há vestígios de que foram introduzidos objetos, que podem ser pedaços de pau o outros. Há informações que na aldeia, logo após o crime, a própria policial Indígena, teria prendido três acusados, os quais são apontados por envolvimento em outro crime, mas este detalhe não foi confirmado pela Polícia Civil. 

SOBRE O ASSASSINATO - Por volta das 00h40min dessa quinta-feira (12) a Polícia Militar foi acionada pela atendente do hospital municipal, a qual relatou a equipe que o cacique de uma aldeia indígena, compareceu ao endereço relatando que um "policial" indígena, caminhando por um carreiro ou trilha, encontrou uma indígena, de nome Edina Kanbe, com sinais de violência sexual e que já estava morta.


Diante dos fatos, a PM repassou o fato a polícia civil, para acionar os demais órgãos e deslocou juntamente com o SAMU, para verificar o local da ocorrência. A mulher tinha ferimentos, possivelmente, de algumas horas.



Como havia muitos indígenas no local, rompendo os isolamentos feitos pelos soldados, a equipe, por segurança, voltou a cidade e aguardou a chegada da Criminalística, Polícia Civil e IML, voltando à aldeia, por volta das 03:30 horas da madrugada. O corpo foi recolhido e o caso é investigado. (Informações Blog do Berimbau)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA