ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 27 de maio de 2022

Irmã fala sobre estado de saúde de Jamaica, após acidente em São João do Ivaí


Reginaldo de Araújo Soares, 39 anos, popular Jamaica, está internado na UTI do Hospital Bom Jesus de Ivaiporã. Ele sofreu um grave acidente de bicicleta na tarde de quarta-feira (25), no Residencial Cannaã, próximo do Pátio de Máquinas da prefeitura.


A professora Maria de Jesus entrou em contato com o Canal HP para falar sobre o estado de saúde de seu irmão. “Ele continua internado, porque fraturou gravemente a face, mas não houve lesão no crânio. Ele está estável, mas os médicos estão fazendo a observação para ver se não precisará de cirurgia. Acreditamos que se tudo der certo, ele receberá alta na próxima segunda-feira”, disse.

A irmão também agradece em nome de Jamaica todos os amigos da família que se preocuparam e fizeram orações. “Deus está abençoando a vida dele com mais um milagre e agradecemos a todos que estão orando por sua recuperação. Que Deus abençoe a cada um”.   




SOBRE O ACIDENTE: 

Um servidor público da prefeitura de São João do Ivaí sofreu um acidente com bicicleta na rua que fica paralela à Rua Presidente Kennedy, na saída para Ubaúna, próximo ao pátio de máquinas da prefeitura. 

Reginaldo “Jamaica” estava descendo a rua de bicicleta, quando acabou se desequilibrando e caindo. E sofreu ferimentos graves na cabeça e no rosto e foi socorrido pela equipe do Hospital Municipal. A equipe do SAMU também foi acionado, mas quando chegou a vítima já estava sendo levada para o Hospital. 


Jamaica sofreu um acidente de trabalho recentemente e precisou ficar internado na UTI. Testemunhas disseram que ele caiu sozinho e que desconfiam que pode ter sofrido um mal estar. 





CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA