ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 11 de maio de 2022

IVAIPORÃ - Acidente entre carro e moto; ex marido "loucão" dirigindo pela cidade

 


Na terça-feira (10), a PM atendeu duas ocorrências de trânsito. A primeira ocorreu por volta das 10h10min, no centro. A equipe foi acionada, onde houve uma colisão entre uma Fiat/Strada cor prata e uma Honda/Fan cor prata. O condutor da moto sofreu algumas escoriações e foi encaminhado para o UPA para uma melhor verificação. O motorista do carro não teve ferimentos. Os veículos foram liberados no local, pois não havia nenhuma restrição.



Outra chamada foi no início da madrugada desta quarta-feira (11), onde uma mulher disse que um homem estava dirigindo bêbado, colando pessoas em risco. Segundo o boletim, a mulher chamou a polícia e relatou que seu ex marido invadiu sua residência visivelmente embriagado, exigindo que a mesma fosse embora, momento que a mesma pegou o celular para ligar 190, e o homem se evadiu em um automóvel GM/Celta de cor branca.


Diante dos fatos a equipe realizou as devidas orientações e efetuou diligências para localizar o autor, porém sem êxito até o presente momento.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA