ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 31 de maio de 2022

Rapaz aponta arma para pessoas e briga generalizada em Jardim Alegre; VÍDEO



 

Um jovem ficou ferido após ser agredido por várias pessoas no Ginásio de Esportes de Jardim Alegre. A briga generalizada aconteceu por volta das 19h55mi. A Polícia Militar foi acionada e fez contato com populares, onde um indivíduo identificado apenas por Natan estava ferido e passou a relatar que havia acabado de ocorrer uma briga, e que um rapaz que estava armado no local, havia apontando a arma para várias pessoas.

 

Natan relatou ainda que havia sofrido agressões de vários indivíduos após uma briga generalizada, e que o rapaz que estava armado havia acabado de sair correndo pela lateral do ginásio. Diante do fato, a equipe optou por tentar localizar o indivíduo armado. Com o apoio da equipe ROTAM, foram realizadas várias diligências pelas proximidades do ginásio, porém sem êxito em localizar os envolvidos.

 

Quando a equipe voltou ao ginásio para colher os dados da vítima, ele já havia saído do local, sendo a equipe informada que Natan havia deslocado até o hospital municipal para atendimento médico. Diante dos fatos, os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis, sendo então liberado no local, e então confeccionado o presente bou e encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.

VEJA O VÍDEO DA BRIGA:





CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA