ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 12 de maio de 2022

Jovem mata a madrasta e manda mensagem para o pai na região: "matei com gosto"

 


As forças policiais de Maringá tentam localizar um jovem de 24 anos, de nome Renan Alves da Silva, suspeito de matar com vários golpes a própria madrasta. O crime chegou ao conhecimento da polícia na manhã desta quinta-feira, 12, e foi registrado na rua Cajueiro, no Jardim Madrid, bairro que fica na zona sul de Maringá. A vítima identificada como Neide Aparecida Bezerra, de 45 anos, foi morta com aproximadamente 25 facadas.


De acordo com informações repassadas pela polícia, o marido de Neide é funcionário de uma das empresas do Ceasa e saiu durante a madrugada para trabalhar. Minutos depois de chegar ao trabalho, recebeu uma ligação da esposa de que um homem estaria tentando arrombar a porta de casa.

 

O marido retornou para o imóvel e quando chegou encontrou a porta arrombada e a mulher caída ferida na cama. Ele acionou o socorro, mas quando as equipes chegaram ao local Neide já estava morta. Segundo o relato do marido no local, o filho tinha ciúme do relacionamento dele com a esposa e os dois sempre brigavam.

 

A vítima tinha uma filha de 10 anos que presenciou o crime. Após cometer o homicídio, o jovem ainda mandou um áudio para o pai comunicando o fato e não demonstrando arrependimento, sendo que teria dito que "matou com gosto". Mais informações em breve.

 

Com informações do Repórter Corujão

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA