ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 17 de maio de 2022

Ladrão é flagrado por morador em Faxinal e deixa recado na parede "vai morrer! Já era"

 


Moradores flagraram um homem furtando uma residência na noite de ontem (10), na Avenida Brasil, em Faxinal, e acionaram a polícia. A vítima relatou que estava na parte de baixo de sua residência com diversos familiares quando ouviu barulho de vidro quebrando e subiu imediatamente para ver, foi quando encontrou um homem, posteriormente identificado.

 

O ladrão foi visto saindo da casa carregando vários objetos (um secador de cabelo, calçados, bebidas, um rádio, um aparelho celular Iphone, e outros utensílios domésticos), que o solicitante conseguiu conter o mesmo e acionou a Polícia Militar.

 

Um fato que chamou a atenção foi que o ladrão ainda deixou escrito em vermelho uma ameaça em uma parede da casa, com os dizeres: “você vai morrer! Já era”. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o autor, onde resguardados seus direitos constitucionais, foi conduzido primeiramente até o hospital municipal para realização do exame de lesão corporal e posteriormente foi entregue na 53ª drp de Faxinal para os procedimentos de polícia judiciária.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA