ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 2 de maio de 2022

Ladrões furtam R$ 50 mil em agrotóxicos em Ariranha do Ivaí

 


A PM foi solicitada por volta das 16h30 de ontem (01), para deslocar até Ariranha do Ivaí, em uma fazenda, cerca de 45 km de distância da cidade, onde funcionário relatou que quando retornava para a sede da fazenda, na estrada próximo da entrada da propriedade, se deparou com uma camionete S10 cor prata cabine dupla com dois ocupantes, com a carroceria cheia de galões de agrotóxicos.



O funcionário ainda detalhou que ao chegar no barracão constatou que havia sido furtado inúmeros galões de 20l de agrotóxicos, das marcas Roundup e Select, momento em que com seu veiculo tentou ir atrás da camionete, que fugiu sentido a cidade de Cândido de Abreu, mas, não conseguiu acompanhar nem pegar mais características.



Relatou ainda que não sabia a quantidade de galões levados, mas, que segundo seu patrão o valor estimado seria de aproximadamente 50 mil reais. A subtração ocorreu por uma porta dos fundos do barracão. De posse das informações a equipe realizou patrulhamento pelas estradas rurais da região, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA