ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 4 de maio de 2022

Luminária de parque que ainda não foi inaugurado foi furtada em São João do Ivaí

 


O Parque Ecológico Lércio Rezende Simões, que fica no Conjunto Canaã, ao lado do pátio de máquinas da prefeitura, em São João do Ivaí, ainda não foi inaugurado, mas está sendo alvo de vândalos e de mau uso de alguns moradores.


Na noite de ontem (03) para esta quarta-feira (04), um poste foi arrancado e furtaram a luminária de led. Segundo a prefeita, Carla Emerenciano, a ação aconteceu bem no dia em que os fiscais do Instituto Água e Terra do Governo do Estado marcaram para vistoriar a conclusão das obras.

“A população já estava utilizando o parque, e não fizemos nenhum impedimento, porque a obra é para o povo mesmo. Porém, tem gente que não sabe cuidar do que é público e causaram estragos, o que fez a prefeitura investir mais dinheiro para os reparos. Porém, agora houve um ato criminoso, onde danificaram um poste e furtaram a luminária. É inaceitável”, comenta a prefeita.


A prefeitura orienta para quem tiver informações sobre a autoria do crime, entrar em contato com a polícia. “Vamos ajudar a cuidar do que é nosso. É uma pena ver isso acontecer, é dinheiro público sendo jogado fora por criminosos”, lamenta Carla.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA