ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 17 de maio de 2022

Mãe é suspeita de cometer maus tratos contra filho deficiente em Godoy Moreira

 


Uma criança portadora de necessidades especiais foi acolhida pela equipe multidisciplinar de Godoy Moreira e encaminhada para a Casa Lar de São João do Ivaí, devido suspeitas de estar sofrendo maus tratos.


A Polícia Militar informou que foi acionada para comparecer na APAE e em contato com o diretor, este relatou que a criança apareceu com lesões pelo corpo e que o conselho tutelar havia sido notificado.

Em contato com os conselheiros, optou-se por pegar algumas peças de roupas da criança para ser encaminhada à CASA LAR.

A equipe foi até a residência da criança, na Rua Manuel Marcelino, no centro, e a mãe do menor disse que ninguém entraria no local para retirar roupa, impedindo a ação do conselho, momento que a equipe solicitou que ela auxiliasse a conselheira a retirar as roupas para que seu filho não passasse frio e, mesmo assim, ela partiu para cima dos policiais com agressões.

Foi usado de força física para conte-la e foi algemada, para manter a segurança de todos no local. Durante todo momento a filha da mulher, de 15 anos, tentava agredir a equipe e afirmava: “seus policiais de bosta, vocês não vão levar nada daqui!!! Cadê o mandado pra fazerem isso??”.



Diante dos fatos, somente a mãe da criança foi encaminhada para o destacamento de Godoy Moreira para confecção de termo circunstanciado.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA