ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 17 de maio de 2022

Mãe é suspeita de cometer maus tratos contra filho deficiente em Godoy Moreira

 


Uma criança portadora de necessidades especiais foi acolhida pela equipe multidisciplinar de Godoy Moreira e encaminhada para a Casa Lar de São João do Ivaí, devido suspeitas de estar sofrendo maus tratos.


A Polícia Militar informou que foi acionada para comparecer na APAE e em contato com o diretor, este relatou que a criança apareceu com lesões pelo corpo e que o conselho tutelar havia sido notificado.

Em contato com os conselheiros, optou-se por pegar algumas peças de roupas da criança para ser encaminhada à CASA LAR.

A equipe foi até a residência da criança, na Rua Manuel Marcelino, no centro, e a mãe do menor disse que ninguém entraria no local para retirar roupa, impedindo a ação do conselho, momento que a equipe solicitou que ela auxiliasse a conselheira a retirar as roupas para que seu filho não passasse frio e, mesmo assim, ela partiu para cima dos policiais com agressões.

Foi usado de força física para conte-la e foi algemada, para manter a segurança de todos no local. Durante todo momento a filha da mulher, de 15 anos, tentava agredir a equipe e afirmava: “seus policiais de bosta, vocês não vão levar nada daqui!!! Cadê o mandado pra fazerem isso??”.



Diante dos fatos, somente a mãe da criança foi encaminhada para o destacamento de Godoy Moreira para confecção de termo circunstanciado.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI