ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 30 de maio de 2022

Mãe escuta barulho no quarto e encontra filha morta em Borrazópolis



A enfermeira do Hospital Municipal de Borrazópolis relata que recebeu solicitação por volta das 21h00 de domingo (29), para prestar atendimento a uma mulher que havia sofrido uma queda em uma residência, quando chegou ao local juntamente com o restante da equipe médica composta pela enfermeira e pelo motorista, foi constatado que a mulher já se encontrava em óbito. 

O fato aconteceu na Rua São Paulo, em Borrazópolis. A mãe da mulher relatou que estava em casa quando sua filha chegou embriagada e entrou no quarto, após aproximadamente 20 minutos ela escutou um barulho e quando abriu a porta se deparou com a filha caída no chão, então prontamente acionou o Hospital Municipal. 

Diante dos fatos foi realizado contato com a Polícia Civil de Faxinal para informar o ocorrido, então o investigador informou que conforme orientação do delegado de plantão não seria necessário a presença da polícia civil, nem do instituto médico legal no local, sendo que o corpo deveria ser liberado diretamente para a funerária, e que entrou em contato com o médico de plantão da cidade de Borrazópolis que iria atestar o óbito, que teria ocorrido por mal súbito. 

Com isso o corpo de Claudirene de Jesus Leite, de 40 anos, foi removido pela funerária, até o Hospital Municipal de Borrazópolis, onde o médico de plantão atestou óbito, sendo o corpo liberado para a funerária.



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI