ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 29 de maio de 2022

Maicon Rossi defende reconhecimento para cidadãos: "vamos fazer em vida"; entenda

 


O vereador Maicon Rossi fez um pronunciamento na última sessão da Câmara Municipal, na segunda-feira (23), primeiramente agradecendo o poder executivo pela construção de um novo bueiro na divisa entre as Águas do Maninho e Água da Jabuticaba.


Em segundo momento, o vereador comentou sobre o investimento feito pelo Canal HP, através do jornalista Herithon Paulista, na construção de um estúdio para realização de podcast, seguindo a nova onda mundial de informatização.

Maicon colocou em evidência a entrevista realizada no sábado (21), com o fotógrafo Rubens Campos, de 86 anos, que reside em São João do Ivaí desde 1967, chegando aqui apenas três anos após a emancipação política administrativa, quando a cidade não tinha quase nada.



“A entrevista foi uma oportunidade para que eu pudesse conhecer melhor a história desse cidadão são-joanense, que está há mais de 50 anos trabalhando aqui, onde escolheu para viver com sua família e se estabelecer. O seo Rubens tem seu estúdio na frente do supermercado Acopar, e sempre converso com ele, mas não sabia a fundo sua história, a qual me emocionei muito”, comentou o vereador.



Rossi aproveitou para enaltecer a importância da Câmara de Vereadores de São João do Ivaí começar a prestar homenagens para as pessoas em vida. “Temos tantas pessoas que assumiram um certo protagonismo na história do nosso município, e que ficam esquecidas. Depois que morrem, aí costumam lembrar, para agradar a família que fica. Mas vejo que o maior presente é ser reconhecido em vida, por isso peço o apoio dos nobres vereadores para que possamos conceder moção de aplauso para o senhor Rubens Campos, como também para diversos outros são-joanenses que merecem este nosso reconhecimento pelos serviços prestados a sociedade. Precisamos fazer justiça e não esperar mais para que tudo seja feito de forma póstuma”, defendeu.

VEJA O PRONUNCIAMENTO COMPLETO DO VEREADOR MAICON ROSSI:



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA