ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










domingo, 29 de maio de 2022

Maicon Rossi defende reconhecimento para cidadãos: "vamos fazer em vida"; entenda

 


O vereador Maicon Rossi fez um pronunciamento na última sessão da Câmara Municipal, na segunda-feira (23), primeiramente agradecendo o poder executivo pela construção de um novo bueiro na divisa entre as Águas do Maninho e Água da Jabuticaba.


Em segundo momento, o vereador comentou sobre o investimento feito pelo Canal HP, através do jornalista Herithon Paulista, na construção de um estúdio para realização de podcast, seguindo a nova onda mundial de informatização.

Maicon colocou em evidência a entrevista realizada no sábado (21), com o fotógrafo Rubens Campos, de 86 anos, que reside em São João do Ivaí desde 1967, chegando aqui apenas três anos após a emancipação política administrativa, quando a cidade não tinha quase nada.



“A entrevista foi uma oportunidade para que eu pudesse conhecer melhor a história desse cidadão são-joanense, que está há mais de 50 anos trabalhando aqui, onde escolheu para viver com sua família e se estabelecer. O seo Rubens tem seu estúdio na frente do supermercado Acopar, e sempre converso com ele, mas não sabia a fundo sua história, a qual me emocionei muito”, comentou o vereador.



Rossi aproveitou para enaltecer a importância da Câmara de Vereadores de São João do Ivaí começar a prestar homenagens para as pessoas em vida. “Temos tantas pessoas que assumiram um certo protagonismo na história do nosso município, e que ficam esquecidas. Depois que morrem, aí costumam lembrar, para agradar a família que fica. Mas vejo que o maior presente é ser reconhecido em vida, por isso peço o apoio dos nobres vereadores para que possamos conceder moção de aplauso para o senhor Rubens Campos, como também para diversos outros são-joanenses que merecem este nosso reconhecimento pelos serviços prestados a sociedade. Precisamos fazer justiça e não esperar mais para que tudo seja feito de forma póstuma”, defendeu.

VEJA O PRONUNCIAMENTO COMPLETO DO VEREADOR MAICON ROSSI:



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI