ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 6 de maio de 2022

Maicon Rossi firma compromisso para repasse mensal à associação Dar a Mão

 


O vereador Maicon Rossi, de São João do Ivaí, fez um compromisso recentemente com a direção da Associação Dar a Mão, para repassar mensalmente um valor em dinheiro para custeio operacional da instituição, que depende de doações e disponibilidade de voluntários.


“A Dar a Mão é um orgulho para nós são-joanenses e realiza um trabalho que não precisa de comentários sobre seriedade e fundamental importância. Somente que precisa do amparo desta associação para posicionar melhor o quanto ela é indispensável. Fiz uma visita à diretoria para saber sobre as necessidades e decidi fazer este repasse mensal, que será muito importante”, comenta o vereador.



Maicon Rossi fez um compromisso ainda em campanha de abrir mão do salário da Câmara de Vereadores e que o valor seria totalmente doado às instituições e projetos sociais. Além do repassa a associação Dar a Mão, que será feito a partir de junho, o vereador também ajuda outras entidades como APA e Lar São Lourenço. Ocasionalmente também dá atenção à Casa Lar e Apae. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA