ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 17 de maio de 2022

Mais dois suspeitos de tráfico são presos em Borrazópolis

 


A Polícia Civil de Faxinal prendeu mais dois suspeitos de envolvimento com uma grande associação criminosa envolvida com tráfico de drogas, na quarta fase da ‘Operação Imperator’, executada nesta segunda-feira (16) em Borrazópolis. No total, seis pessoas foram presas com mandados judiciais cumpridos em quatro cidades da região, desde o começo da ação deflagrada em 3 de maio. 

Na quarta fase foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na casa dos alvos. O primeiro endereço revistado pelos policiais foi a residência de um homem, de 31 anos, apontado como responsável por buscar grandes quantidades de cocaína e crack em Cambé. Na casa dele foram apreendidos balança de precisão, porções de maconha, dinheiro em espécie, espingarda sem registro, munição calibre 28 e espoleta. Também foram encontrados cadernos com anotações sobre a contabilidade do tráfico de drogas, nomes e o controle dos valores, além de comprovantes de depósitos.

A segunda residência alvo do mandado de prisão é de um homem, de 32 anos, que seria o responsável por distribuir as drogas para os traficantes menores. No local a polícia encontrou porções de maconha e cocaína embaladas, dinheiro em espécie, espingarda e grande quantidade de munição calibre 28, celulares e uma moto. No local a polícia também apreendeu um caderno de contabilidade do tráfico.

“Tudo que foi apreendido nas quatro fases da operação será analisado e com certeza teremos outros desdobramentos com novas prisões de integrantes dessa grande associação criminosa voltada ao tráfico de drogas”, afirmou o delegado Ricardo Mendes, que comandou a operação.

OUTRAS FASES

A primeira etapa da ação foi desencadeada em 3 de maio com prisões de três suspeitos em Cambé e Borrazópolis e a apreensão de mais de 2 kg de cocaína, quase 1 kg de crack, porções de maconha, R$ 20 mil em dinheiro, armas, dois carros de luxo e celulares.

A segunda fase da operação foi executada no dia seguinte, 4 de maio, em Kaloré, onde foi cumprido um mandado de busca e apreensão.  As equipes encontraram 73 gramas de maconha, balança de precisão, dinheiro em espécie, três armas de fogo, bolsas com anabolizantes, celulares e munição.

E a terceira fase foi deflagrada na última quinta-feira (12) em Borrazópolis, com cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma casa. No local foi preso um suspeito e apreendidos uma gaiola com pássaro trinca-ferro sem anilha, celulares, dinheiro em espécie e uma placa de caminhão. (Informações TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI