ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 29 de maio de 2022

Marido espanca a mulher e se esconde debaixo da cama para não ser preso em Borrazópolis



A Polícia Militar foi acionada via copom no início da madrugada desse domingo (29), através do Hospital Municipal de Borrazópolis, onde relataram que havia uma mulher vítima de agressão familiar. Chegado ao local foi feito contato com a enfermeira e a vítima, de 40 anos, e a mesma relatou que vem sofrendo agressões e ameaças por parte de seu marido há muito tempo, que inclusive tem vários registro anteriores. 


A mulher relatou ainda que estava em sua residência e sofreu vários chutes na perna e no braço, como também socos na cabeça, causando indícios de fratura na mão esquerda, visto que ela tentou se defender das agressões. 



Diante dos fatos a vitima indicou que o autor estaria na residência, sendo feito patrulhamento próximo ao local indicado, na Rua Joviano Rosa de Miranda, onde a equipe visualizou o autor no interior da residência através da janela, e que rapidamente o mesmo teria apagado as luzes quando percebeu a aproximação da viatura. 



Os policiais deram voz de abordagem por diversas vezes para que saísse, porém não foi acatado, então a equipe teve que arrombar a porta dos fundos para lograr êxito na abordagem, pois o autor estava escondido debaixo da cama. Após abordagem foi cientificado de seus direitos e encaminhado para laudo de lesão e posteriormente 53 prp de Faxinal para providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA