ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 3 de maio de 2022

Michel Teló fará show em dezembro no Vale do Ivaí

 


O prefeito de Borrazópolis, Dalton Moreira, confirmou que o feriado da padroeira da cidade, Imaculada Conceição, será comemorado com show do cantor sertanejo Michel Teló.

A confirmação foi feita pelo prefeito no fim de semana, durante as festividades em comemoração ao Dia do Trabalhador. Segundo Moreira, com o fim da pandemia chegou a hora de o Borrazópolis se destacar como o município que realiza grandes eventos.


"Nós conseguimos reservar uma data com o Michel Teló para o aniversário da padroeira, mas também Borrazópolis completará 70 anos de emancipação no dia 14 de dezembro, então a gente vai presentear os munícipes com um show de caráter nacional", confirmou o prefeito ao TNOnline.

O show de Michel Teló, marcado para 8 de dezembro, feriado da padroeira da cidade, será realizado com apoio do Ministério do Turismo.  O prefeito adiantou ainda que outros eventos serão confirmados na cidade.



"Queremos fazer shows com artistas locais, show gospel e fim do ano queremos fazer três dias de festa, um deles com o show nacional e dois com artistas locais. Teremos também cultura na praça com apresentação de artistas locais e exposição de artesanato", adiantou o prefeito.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA