ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 10 de maio de 2022

Morador acorda com ladrão dentro de casa e tem celular furtado em Lunardelli

 


Uma casa foi invadida por dois homens na noite de ontem (09), na Rua Luiz Lourenço Nogueira, em Lunardelli. O morador chamou a polícia e contou que estava dormindo quando por volta das 23h10min acordou com alguém dentro da sala da sua residência, sendo que reconheceu o invasor, um morador do bairro, e indagou o motivo dele estar no interior de sua residência, uma vez que estaria tudo trancado.


O invasor teria dito que precisava de dinheiro emprestado e tentou chamar pelo portão e ninguém atendeu, sendo que por isso teria invadido para entrar em contato com o morador. A vítima ficou irritada e expulsou o homem de dentro da casa, sendo que notou a presença de um segundo elemento que estava junto no lado de fora da residência, outro morador do bairro, que também foi expulso.

 

Após ambos irem embora, notou que eles haviam pulado o muro de sua casa com auxílio de alguns tijolos, e na sua residência havia uma janela que estava anteriormente trincada, e eles teriam forçado e quebrado para entrar no interior da casa. A vítima então percebeu que seu celular havia sido furtado.

 

A PM realizou patrulhamentos com intuito de localizar os autores do furto, porém sem êxito, sendo então a vítima orientada a conseguir mais dados para posteriormente qualificar os autores do furto para as devidas providências, encerrando assim a ocorrência.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA